Thursday, May 03, 2007

DROPS

Poltergheist?

Ontém de madrugada eu estava simplesmente olhando pra frente quando subitamente a lente dos meus óculos caiu. Primeiro achei (completamente irracionalmente) que eu tinha batido a cara no ventilador de algum jeito, mas não, meus óculos tinham simplesmente quebrado do nada.

Clássico eterno

Ontém eu tava trabalhando em outro lugar, não o meu cubículo normal, e uma das pessoas que trabalha lá nesse lugar estava ouvindo a versão original de Aisha, e ficou difícil pra eu trabalhar, não porque a música me incomoda mas porque eu tenho que usar toda a minha energia para não rir muito quando ouço essa música.
This goes out to all the lovers.

Infestação Brasileira

Eu cheguei a comentar aqui que quando eu estava indo de Worcester pra Nova York há pouo mais de um mês, logo que me sentei percebi que estava rodeado de brasileiros? Foi um tanto quanto bizarro: eram vários grupos diferentes de pessoas que não se conheciam, e todos eram brasileiros. Deviam ter 7 brasileiros contando comigo, divididos em 3 ou 4 grupos diferentes, e todos na mesma parte do ônibus. BIZONHO. Eu também ensinei para um menino brasileiro aleatório que tentava ler meus quadrinhos (ele estava no banco de trás) que a bola gigante no ceu não era a lua mas sim o sol, e que ele estava estranho porque estava sendo bloqueado pelas nuvems, e que não, até onde eu sabia, ele não estava rolando que nem uma bola de boliche em cima das nuvems.

Cenoura

Hoje de manhã fiz cocô com cor de cenoura

Comida pronta

Já falei disso, mas vale a pena ressaltar que a comida pronta daqui a mil vezes melhor do que a do Brasil, mas é cara a beça. E tem muitas coisas vegetarianas deliciosas.

Kurosawa Rampage

Depois de ver 6 filmes seguidos do Kurosawa, eu estou oficialmente em Kurosawa Rampage Mode, e não vou parar até ter visto todos os filmes dele que sejam facilmente disponíveis. Além disso, estou fazendo cópia de todos eles para a possível felicidade de meus amigos na terrinha.

Mouse provoca NOGO

Hoje eu trabalhei com o que experts ao redor do mundo consideram o mouse mais horrível dos EUA continentais. Como tinha que trabalhar com um servidor velho que não auto-reconhecia hardware de USB, tive que usar um mouse e um teclado antigo. Até aí tudo ótimo. Logo que vou tentar mexer o mouse, vejo que está 80% disfuncional. Até aí, tudo de boa, estou acostumado a usar mouse ruim. O pior acontece a primeira vez que eu clico em algo com o mouse: ele está grundento de uma maneira extremamente nojenta. Não é o grudento razoavelmente de boa de uma superfície que, em seu passado remoto, foi lar de algum tipo de adesivo, que deixou sua marca nele. Não, era um grudento que só pode ser formado por: 1) restos mortais de comidas gosmentas derramadas e mal-limpadas, ignoradas por anos até que meu dedo entra em cena ou 2) algum tipo de secreção humana. Nogo.

Trabalho

Eu estou escrevendo besteiras e ouvindo Otyg em vez de trabalhar, então isso acaba por aqui.

2 Comments:

Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Drops são sempre divertidos com o Diogo. Estou considerando te imitar descaradamente e fazer a minha própria postagem nesse estilo, mas eu simplesmente não consigo me lembrar de tantos eventos relevantes (como por exemplo fazer um cocô cor de cenoura) que merecem se contados. Mas talvez! Quem sabe uma série especial fotos + drops explicativos? Muitas opcões...

Aisha, tee-hee!

3:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

omg tnxxx

7:35 PM  

Post a Comment

<< Home