Thursday, March 29, 2007


No post que eu fiz a um mês (!!!) falei sobre uma ida ao boliche estranho de pininhos pequenos. Acabo de receber fotos desse evento majéstico. Tem várias fotos normais e esperadas em qualquer sessão de fotos aleatórias de amigos juntos, mas a última que vou botar consegue ser uma das 10 fotos mais fenomenais de todos os tempos.


Eu não derrubei nenhum pino nessa.


O placar era manual. Eu, Jesse, Sam.

Jesse, Kyle, Eu


E... *drum roll* preparem-se para o gênio aberrante dessa foto!!!

2 Comments:

Blogger R. said...

Não vale, a pista é do tamanho default! D:
CALÚNIA!!!
E durl, TODO MUNDO consegue ver os duendes voadores ali na bola na última foto Pff.


:*

6:18 PM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Eba fotos!

Ainda estou bombacionalmente ocupado como um pato estrabolado, então não tenho tempo de escrever mais. Mas vou dar um toque aqui quando terminar os contos majesticos das últimas semanas.

Abraco fenomenalico!

4:36 AM  

Post a Comment

<< Home