Monday, April 02, 2007

Green Milk from the Planet Orange - City Calls Revolution

Bem, eu ia prosseguir com causos, mas estou cansado demais pra fazer isso. Mas vou ver se faço amanhã antes de ir pra Massachusetts (de novo!) na quinta e ver o Green Milk from Planet Orange ao vivo (de novo!) na sexta. Eu vi eles domingo passado e foi uma das performances mais sensacionais que já presenciei. O álbum não tem a mesma potência incrível do show, mas mesmo assim é bom pra caralho. Eles se entitulam "The New Wave of Progressivo Rock", mas se inspiram muito na cena progressiva do começo dos anos 70. Mas muito seletivamente! Aqui não tem chatice! O som é hipnotizante e consegue se manter interessante durante toda a extensão de suas longas músicas. Muito peso!! Improvisações bacanas!! Vocais estranhos!! Apelação baterística! E tudo sem chatices? É o melhor que o prog tem a oferecer nos dias de hoje, e definitivamente está entre os meus favoritos de todos os tempos de hard prog. Venham ao planeta laranja!! Bebam esse leite verde!! Ou então baixem esse álbum e ouçam, oh 2 ou 3 leitores do meu blog!!

Green Milk from the Planet Orange - City Calls Revolution

1 Comments:

Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Ei, olha só, sou membro de um exclusivissimo grupo! Os infames Leitores do Blog do Diogo! Somos tão misteriosos que ninguém sabe exatamente quantos somos! Seriam dois?? Seriam três?? Oh, santa dúvida!

De qualquer jeito, eu baixaria se eu fosse um abusado maluco que faz o que bem entende no computador de todos seus relativos e conhecidos. Mas não o sou. Fica guardado para quando eu voltar para o Brasil.

8:11 AM  

Post a Comment

<< Home