Saturday, April 21, 2007

Um post extremamente rápido: Os mais atentos entre os famosos 2 ou 3 talvez lembrem de uma menção que eu fiz ao irmão do meu amigo Sam, o Ben, que havia se transformado de um pequeno nerds semi-albino em um gigantesco e poderoso lutador de luta livre/nerds. Bem, o cara com quem ele treina acaba de ter uma luta um tanto quanto interessante no UFC, e aqui eu tenho um belo vídeo em que português, inglês e hungaro se misturam de maneira bizarra e de vez em quando engraçada. Nota: se você tiver de headphone, tirando o lado esquerdo tira os comentários em húngaro.

OK KO

Nota: depois de verem, lembrem que o Ben já conseguiu ganhar uma luta dele.

MEDO.

EDIT: Agora sairam alguns vídeos menores E sem dublagem em húngaro. AQUI

6 Comments:

Blogger R. said...

Você devia ter aceito o convite pra uma 'lutinha sem compromisso' que ele fez pra você hehe =P

2:52 PM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Vou ter que guardar esse vídeo para depois. Se tiver mais ataques de risadas absurdas aqui, o pobre Frederik vai fazer alguma coisa malvada que eu nem quero saber o que.

5:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

te odeio por causa do POST anterior. preciso falar urgentemente contigo. você abre email com uma CERTA FREQUÊNCIA (alta)? se sim, manda '''oi'''' para marinabezzi@gmail.com para eu saber qual é e dizer o que d-us quiser que eu diga.

FLW

11:09 AM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Depois de efetivamente ver o vídeo, apenas um comentário:

CARAI, FI!

12:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=qYgZYkTYUaQ

11:04 AM  
Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

Jenho!

Mas eu quero que alguem que realmente sabe japones leia o site dele pq no video nao deu pra saber se ele eh fascista mesmo como diz no lado.

10:55 AM  

Post a Comment

<< Home