Wednesday, April 18, 2007

Momento Interessante


[18:54] ACk: Momento interessante:
[18:54] ACk: ontém eu estava no elevador, descendo do meu trampo no smithsonian
[18:54] ACk: e aí não tinha mais ninguém
[18:54] ACk: e eu com mó vontade de peidar
[18:54] ACk: aí penso
[18:54] ACk: AH
[18:54] ACk: vou dar uma peidada marota
[18:55] ACk: Então faço até uma pose de peido
[18:55] ACk: hahaha mas eu tinha ido em um elevador diferente do que eu uso normalmente
[18:55] ACk: e subitamente abre uma porta que eu não tinha percebido atrás de mim
[18:55] ACk: e altos caras com caixas entram enquanto eu ainda tô na pose logo após de peidar, e eu logo saio
[18:56] ACk: Mas garanto que o susto de abrir uma porta subitamente atrás de mim foi maior por conta do peido maroto
[18:56] reggaexploitation: HAHAHAHAHAHHAAHHAHAHHA
[18:56] reggaexploitation: HAHAHAHAAHHAHAHA


[18:59] reggaexploitation: uma amiga da minha mãe estava sozinha no elevador e soltou um PUNZÃO, daí subitamente entra uma pessoa no elevador e percebe o cheirão de caesb lago sul, então a dita cuja faz uma cara de mongol e sai se arrastando e fazendo barulhos normalmente relacionados a deficientes

7 Comments:

Blogger R. said...

Diogo, você é meu herói.
XD

6:39 PM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Hehehehehe, nada como boas estórias de peidos em elevador... Sempre um problema. Só uma pergunta: a sua pose de peidar é que nem aquela do Akira Toriyama, com a bunda empinada e tudo mais? Não precisa responder, na verdade, porque eu sempre vou imaginar essa estória com aquela pose.

Ahm, que mais? Ah! A gente terminou tendo que cancelar nossa viagem pela escandinávia, minha família e eu, o que é palha. Mas isso significa que a gente acaba se encontrando quando você for visitar a gente lá bsbs do agito radical! Pelo menos eu espero. Você vai lá em julho, certo? Por favor diga que está certo!

Hoje eu peidei no banho coletivo que sempre rola depois da educacão fisíca. A galera não achou muito feroz. Essa foi minha estória de peido em não-elevador para vocês- espero que tenham curtido!

1:45 AM  
Blogger R. said...

Mwhaha, eu também imaginei com a pose do Toriyama! xD


Peidos em banhos coletivos não merecem o título de heróicos (talvez por não terem tido a pose do toriyama), mas levam uma menção honrosa pra não ficar chato 8D

2:22 PM  
Blogger Diacho said...

Putz, muito palha sobre não rolar mais a viagem, mas... no fim, eu estou feliz e aliviado! É engraçado que eu estava pensando exatamente sobre isso nesse momento, tendo acabado de ler seu blog, e até deixei de fora do meu comentário sentimentalismos desnecessários quanto à falta que você e sua família iam fazer na minha curta estadia em Julho. E olhe só! Eram mesmo desnecessários! EBA EBA! FELICIDADES!

4:56 PM  
Blogger Diacho said...

Quanto a pose, vou deixar suas imaginações livres, mas eu digo que foi próxima da pose Toriyama sem ser exatamente ela.

4:57 PM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Whooo! Então está certo! Bem, pronto, agora que eu tenho essa linda informacão, posso dizer com toda a certeza que não tenho mais nenhum problema com não ter nossa viagem radical escandinávica, já que vai ter algo tão bom quanto em casa! Whee-heee!

Agora só falta Jesus voltar, do céu.

5:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

caralho, é como se eu nunca tivesse lido essa história antes: profusão de rsrsrs.

11:18 AM  

Post a Comment

<< Home